sexta-feira, 21 de junho de 2013

TENDÊNCIA EVENTO - PLANEJAMENTO - CHECK LIST 
Todo evento requer planejamento. Dos mais simples aos elaborados.

Podemos até não perceber, mas até mesmo quando recebemos os amigos em casa nos organizamos para isso. Eventos maiores necessitam de uma organização planejada. Neles muitas pessoas estão envolvidas e o investimento é maior. É o caso de alguns eventos corporativos, dos casamentos, bodas, aniversários de 15 anos, entre outros. Para obter bons resultados e não se esquecerem de nenhum detalhes é fundamental fazer um check list.



Ferramenta indispensável na organização de eventos, esta "lista de tarefas" te ajuda, como ninguém, a planejar TUDO, inclusive possíveis imprevistos. Até porque ninguém está livre disso, né? Iremos disponibilizar para vocês, ao longo das próximas semanas, modelos de check lists específicos para cada tipo de evento mas, de pronto, FICA DICA:

1) Divida o seu evento em etapas:

Pré-evento: Envolve todas as atividades que devem ser realizadas até a véspera do evento;



Eventos: Tudo o que precisa ser realizado e checado no dia do evento;


Pós-evento: Atividades que serão realizadas após o evento, como pagamentos, agradecimentos, avaliação, entre outros.



2) Estabeleça prazos e delegue funções:

Cada tarefa listada deve ter prazo final para ser cumprido e o responsável por aquela "ação".


Mas CUIDADO!! Estabeleça prazos e metas que possam ser cumpridos, do contrário, de nada adianta fazer o check list;



3) Acompanhe diariamente o andamento das tarefas e cobre os responsáveis por cada atividade o cumprimento dos prazos;

fonte: EVENTO FESTAS  


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