TENDÊNCIA EVENTO - PLANEJAMENTO - CHECK LIST
Todo evento requer
planejamento. Dos mais simples aos elaborados.
Podemos até
não perceber, mas até mesmo quando recebemos os amigos em casa nos organizamos
para isso. Eventos maiores necessitam de uma organização planejada. Neles
muitas pessoas estão envolvidas e o investimento é maior. É o caso de alguns
eventos corporativos, dos casamentos, bodas, aniversários de 15 anos, entre
outros. Para obter bons resultados e não se esquecerem de nenhum detalhes é
fundamental fazer um check list.
Ferramenta indispensável na organização de eventos, esta "lista de
tarefas" te ajuda, como ninguém, a planejar TUDO, inclusive possíveis
imprevistos. Até porque ninguém está livre disso, né? Iremos disponibilizar
para vocês, ao longo das próximas semanas, modelos de check lists específicos
para cada tipo de evento mas, de pronto, FICA DICA:
1) Divida o seu evento em etapas:
Pré-evento: Envolve todas as atividades que devem
ser realizadas até a véspera do evento;
Eventos: Tudo
o que precisa ser realizado e checado no dia do evento;
Pós-evento: Atividades
que serão realizadas após o evento, como pagamentos, agradecimentos, avaliação,
entre outros.
2) Estabeleça prazos e delegue funções:
Cada tarefa listada deve ter prazo final para ser cumprido e o responsável por
aquela "ação".
Mas
CUIDADO!! Estabeleça prazos e metas que possam ser cumpridos, do contrário, de
nada adianta fazer o check list;
3) Acompanhe diariamente o andamento das tarefas e cobre os responsáveis por
cada atividade o cumprimento dos prazos;
fonte: EVENTO FESTAS
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